Arquivo do blog

Tendências para Outono Inverno 2011




1. Novo Minimalismo: Materiais nobres como o cashmere e outras lãs em casacos bem cortados e acabados com esmero. A cor vedete é sem dúvida o camelo que migra para outras peças do guarda roupa de inverno. No entanto, ainda nessa gama que varia do camelo dourado ao mais avermelhado encontramos o tabaco e cores neutras, cremosas, chegando ao off with. A durabilidade e a prevalência que vai além das tendências de estação determinam um shape clássico que respeita o volume do corpo e põe todas as medidas no seu devido lugar.
 


2.    All Shearling - Jaqueta Aviador:   Shearling  ou jaquete aviador, outro clássico que  Amy Johnson e Amelia Earhart  perpetraram em seu estilo. Feitas em couro forrados de pele de ovelha rústica natural. A Burberry Pringle 2010, foi quem se valeu da imagem mais forte; o stylist era provocador e inusitado quando aposta num visual sofisticado composto por vestido de renda e cabelos longos.




3.    Made Men Retro: Dos primeiros anos da década 1960, pense na mulher talhada para o homem nos anos de 1950.  Vestidos, ternos femininos, saias e casacos acabado com um cinto de laço. Este olhar de moda apresenta todos os tipos de materiais de brocado, veneziano lãs polido, lã cashmere veludo, veludo, rendas e couro. Marc Jacobs, diretor criativo da Louis Vuitton capturou a essência dessa tendência perfeitamente e amplamente demonstrada no Outono de anúncios da campanha da Louis Vuitton 2010.



4.    Nômade Viajante: Roupas em camadas,como nos Looks nômades, que usam malhas, casacos de pele, blusas, cachecóis e couro para criar um olhar que às vezes é descabelada, mas é sempre muito usáveis e fáceis de reunir para aqueles com uma inclinação Boho. Esta tendência abraça o: MALHAS COATIGAN – Casacos na altura joelho, comprimento chamado de coatigans. Nórdicos, floco de neve / padrões ilha, malhas de cabo, irregulares cardigans drapeados e ponchos. Longa malhas estilo túnica para mergulhar no acolhedor. Lagenlook / Camadas de mohair wispy ou malhas caxangorá, cabos robustos. Isabel Marant mostrou gossamer light de peles e malha, criando peças que se encaixam com várias tendências. Existem também boinas de malha, borbotos, cachecóis enormes, golas / os louros.
5.    LEOPARD LOOK - No outono de 2010 você vai ver as cores leopardo natural e monótona se misturar com o animal print já populares de sempre perder força. Nas jaquetas com manga três quartos de pele ajustada e franzidas. As opções menos óbvias incluem a ipressão em blusas, vestidos, calças, bolsas. Aliás, calçados e até mesmo jóias estão explorando a tendência de moda com estampa de leopardo. São peças-chave, assim você pode escolher um casaco de luxo em vez de (ou além!) um casaco de camelo. E ainda mais inusitada com a pele de pônei formando mancha de leopardo. Tenho encontrado na vida real, uma bolsa com estampa de leopardo é uma das mais veáteisbolsas. Quase sempre combina com


6.    Look Renda: Bom começou agora vai até o fim. O quero dizer com isso? È que como foi lançada como tendência duas estações atrás a indústria mundial se preparou para o mercado. Imagina o tamanho do estoque. Pois é, vestidos, luvas de renda diáfana, cangas, corpete, meias de renda, bolsas de noite, sapato, ... tudo  em renda. Esta tendência de moda percorre rendas caras, vestidos de coquetel elegante ao estilo glam gothic grunge.





7.    Blusas: Luxuosas. Em rendas e devores burnout, lamé e brocados, cetim fulsome, veludos e plushs, chamalote em cores escuras como a berinjela, verde profundo, Bordeaux e índigo escuro. A tônica é o glamour. As golas e mangas com volumes inspiradores.





8.    Calças: São três os volumes mais vistos: O Peg Top uma evolução do volume cenoura, com quatro ou cinco pregas, cortado acima dos tornozelos com volume de coxas mais soltos como as de Vera Wang. A cigarrette com o volume bem simples, também acima dos tornozelos com detalhes de costura e corte na barra. E por fim a Wide Leg Flared nome complicado para a velha e boa pata de elefante, claro que com o volume de barra bem garibado.


9.    O Casco Militar: Aliás, não só casco como capas e pelerines que agora deixaram de ser românticos para ser chique. Parece que amadureceu de uma estação para outra. Saíram os franzidos, o volume curto e ajustado, eventuais babadinhos... Enfim tudo que dava um ar romântico. A vantagem é que o look militar é relativamente fácil de produzir: casaco+bota quase sempre da certo. A vantagem é que esse duo fica bem com shorts, saias e calças e quase todos os comprimentos. 


10.  Hipismo Chic: A boa e velha montaria vem com tudo da boa alfaiataria desportiva. Twides e espinha de peixe são as vedetes.  Existe uma vasta gama de escolha de tweed, ternos ladylike no clássico lãs e tweeds britânico. Para os acessórios estão montando autênticos carregadores argyle, casacos de couro mangas, botões forrados de couro. Styling Preppy tradicional.









. 11. Saia: A skater com suspensórios ou não, mas como a lançada por Alexandre Wang. Com cintura baixa ou não, levando em consideração que a cintura está em evidência.  A coat ou seja: como se você tivesse cortado um casaco na altura da cintura. O clima aqui são as décadas de 1950 e 1960 em matérias nobres. Prevalece o shapely  minimal.



12.  A silhueta irregular: Mais casual é uma estória que se abre ao humor, ao acolhedor. O   lagenlook.  Este modo de vestir funciona especialmente bem se unir com cintura alta e volume estreita de calças slim com perna enfiada dentro das botas ou pode ser mais relaxado com a perna de calças largas.



13.  Atitude Fashion: A vontade de provocar inveja. O desejo de investir em tecidos de boa qualidade e peças de design invejáveis adaptados para durar. Por exemplo, o revestimento é o aspecto principal e, como tal, a chave deve ter peças de vestuário  Inverno 2010/11 em tons cremosos, bege, camelo, tanto quanto cinza e tabaco para uma parte do investimento que irá reembolsar-se ano após ano. Olhe para casacos, capas, malhas, calças, vestidos e até mesmo tom de correntes de ouro para se juntar a tendência de camelo.


14. Aqui temos os tons neutros de camelo, cinza, rosa ostra e bege, preto, creme, branco e marinho. Para os mais aventureiros, há caqui azeitona verde, tabaco e aubergine (berinjela), tons de marrons vibrantes.



15. O vermelho e o roxo: Que podem estar nos acessórios, principalmente nas meias.




16. O colete: Em couro verdadeiro ou falso, camurça e tecidos camurçados com forro em peles rústicas. Com abotoamento ou não.


17. As peles: Falsas ou não. Em detalhes ou peças inteiras.  Há os acessórios de pele para colarinhos, punhos, bainhas, golas, botas, sapatos, aquecedores de orelha, bolsas e luvas. No luxoso mercado você vai encontrar a de carneiro em acessórios como plush Toscana, Kalgan ou do Tibete. Peles efeitos Savage feitiço stealth. Inovações na fabricação de peles especiais incluem novos métodos de corte, morrendo, e tricô. Depois, há a combinação de peles com outros materiais, que resulta em um final de uso mais criativas e inovadoras gamas alta moda. Inovações permitem a fabricação de roupas de pele que se tornam mais leves em peso, mas com maior flexibilidade, mas o pêlo retém calor original. Estas melhorias inovadoras significam que uma pitada de luxo pode ser facilmente adicionada a qualquer coleção.




18. As botas UGG: confortáveis e quentinhas.


19. Os cintos em couro: Estreitos e compridos dão a volta a volta várias vezes na cintura ou caem simplesmente depois de uma volta. O lo-fi que é bem rústico e com aspecto artesanal em cor natural ou encerado.


20. Bolsas Mulberry: Estilo Alexa Smythson Nancy, bem 1950’. 


Os acessóriosmais hypados:

Chapéus: 


A touca:

Turbante:









As bijus:


O site Trendland destaca:



Nenhum comentário: