Arquivo do blog

It mtv elle fashion fabric




Quem AMA♥ Moda , adorou o  Reality Show da MTV em parceria com a ELLE, que lançou um novo estilista!

O It MTV ELLE Fashion Fabric foi apresentado por Carol Ribeiro, contou com reportagens de Jana Rosa, participação dos jurados Susana Barbosa, editora de moda da ELLE, e Andre Hidalgo, diretor criativo da Casa de Criadores, sem contar com a ilustre presença de Patricia Coelho . A idéia foi, em 6 episódios, desvendar todo o glamour e trabalho árduo dos que tentam ingressar neste acirrado mercado.

Contaram com seis participantes, que  realizaram provas temáticas onde tinham que mostrar criatividade, talento e competitividade. Ao fim de cada episódio um dos participantes foi  eliminado, e o grande vencedor foi anunciado dia 09 de Dezembro  ( ontem ) , Juliana Moriya ganhou o Reality  e fará  um desfile de três looks completos, mostrando a capacidade de pensar de forma ampla, rápida e, em todos os detalhes, o complexo mundo dos desfiles.

O grande prêmio é uma bolsa de estudo do IED – Istituto Europeo di Design – para um curso de estilo, em Milão, além de agregar no currículo um desfile no projeto LAB da Casa dos Criadores e um editorial com três looks na revista ELLE!
 







Nenhum comentário: