Arquivo do blog

Estilista: Dilma deveria ter ousado na roupa, ela pode



Na avaliação do estilista Walério Araújo, um dos participantes da Casa de Criadores, que reúne talentos regionais da moda brasileira, a presidente Dilma Rousseff errou na escolha da roupa usada durante a cerimônia de posse neste sábado.
Para ele, apesar de o cargo exigir sobriedade, Dilma demonstra segurança e visão progressista, o que não foi traduzido para a roupa. "Achei que ela foi clássica demais. Pode ser clássica, mas moderna ao mesmo tempo", disse. Segundo o estilista, Dilma deve ousar mais. "Ela pode", afirmou.
A cerimônia de posse de Dilma Roussef teve início no Congresso Nacional, onde ela e o vice, Michel Temer, assinaram o documento de posse na presença do presidente do Senado, José Sarney, da Câmara dos Deputados, Marco Maia, e de centenas de políticos. Após, ela subiu a rampa do Palácio do Planalto e recebeu a faixa presidencial do seu antecessor e padrinho político, Luiz Inácio Lula da Silva - que ocupou o cargo por oito anos. No Planalto, Dilma ainda empossou os seus ministros. Em seguida, Dilma seguiu para o Palácio do Itamaraty para um coquetel com mais de 300 autoridades internacionais.

Nenhum comentário: