Arquivo do blog

Santa Catarina Moda Contemporânea.

  Começa SCMC no dia 21/05, que na verdade está reformulado.No lugar de desfiles, agora o tem o conceito de “plataforma de experimentação criativa” apresentado por meio de instalações em espaços. A parceria entre estudantes e empresas, no entanto, continua – os primeiros criam projetos segundas e a concretização deles é o que a gente vai ver nessas instalações. Elas incluem uma minicoleção de 5 produtos inovadores. O compromisso está mais nessa troca de informações do que na produção pra comercialização.
. As empresas são poderosas no setor têxtil brasileiro: Copa & Cia, Dalila Têxtil, Dudalina, Grupo Diana, Hering, Karsten, Kyly, Lancaster, Lunender, Marilua, Marisol, Mensageiro dos Sonhos, Oceano, RVB Malhas, Tecnoblu e Villa Têxtil. As instituições de ensino participantes são todas da região.
. Tem festa na exposição: DJs vão tocar nessa mesma noite, enquanto os contêineres podem ser visitados. O line-up inclui gente como Max Blum (DJ superfashion que assina várias trilhas de desfiles), Mattias Mimoun e DVNO (de Paris).

Nenhum comentário: